top of page

Boas-vindas ao meu canal! :)



Com muita felicidade eu dou início ao meu canal, farei vídeos bem ilustrativos, simples e diretos.

O meu foco é você é sempre será! Seja profissional da saúde, de outra área, uma pessoa curiosa ou que será submetido a algum procedimento cirúrgico.


O que digo não é imperativo e não deve ser comparado com outros cirurgiões, cada um possui a sua técnica, maneira de agir e conduzir; o meu foco é que você possa entender e se inteirar um pouco mais da área bucomaxilofacial.


Sejam livres para interagir, comentar e criticar! Crescemos em conjunto e harmonia, iremos aprender muito lado a lado.


Irei evitar utilizar termos técnicos, porém, serão explicados quando eu os utilizar para que não hajam dúvidas ou qualquer forma de confusão que possa ocorrer.


Atualmente eu atendo em São Paulo, o meu foco são as cirurgias hospitalares. Me coloco à disposição, será um privilégio lhe atender e ter a oportunidade em promover saúde!


Caso lhe interesse, meu Instagram é @drraphaelegidio e lá contém mais informações sobre mim e a possibilidade de agendar a sua consulta.


Não se esqueça de comentar o que achou, como foi a cirurgia, suas curiosidades e sugestões de temas; ficarei contente em saber que estou podendo te ajudar, mesmo que da telinha do seu celular ou computador.


Agradeço toda a sua atenção, nos veremos em breve!


179 visualizações0 comentário
whats.png
bottom of page